quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Início de Série

O Blog Lagarta Magra foi criado no dia 30 de Julho de 2012 com o objetivo de entreter todo público alien do Brasil e inclusive do mundo,  quando digo alien quero dizer todas aquelas pessoas que se acham totalmente diferentes do padrão de vida atual, alguns exemplos temos os geeks, otakus, nerds, rockeiros legítimos, e vocês me entenderam.
Mas o principal objetivo é dar um ponta-pé inicial na editora de quadrinhos que o grupo Lagarta Magra pretende criar no Brasil, será hq's de ficção científica, fantasia, comédia, dentre outros, com diversos desenhistas (até agora só tem dois), e diversas histórias que são totalmente diferentes umas das outras mas que permitem facilmente uma unificação entre elas. Com base nisso iremos começar uma história de ficção neste blog, postando capítulos da hq com uma certa frequência, para que os visitantes acompanhem, comentem e até mesmo enviem idéias. 
Para o início da série que não tem nome, nem roteiro ainda, postaremos de primeira mão o design dos personagens, no decorrer do tempo até que um script decente seja criado e possamos começar da melhor forma possível.  As idéias para esboço dos personagens estão a mil, diferente do roteiro, por isso nosso primeiro personagem não tem nome nem origem, apenas aparência (que pode mudar um pouco).



Nenhum comentário:

Postar um comentário